Em tempos de intensas transformações, novas abordagens nos processos comerciais são determinantes para o sucesso de uma empresa. O MBA em Gestão Comercial aprofunda seus conhecimentos neste campo e permite que você desenvolva visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.
Você irá desenvolver competências para:
- Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
- Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
- Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios;
- Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
- Competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial;
- Capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da Gestão Comercial às demandas do mercado;
- Habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de vendas;
- Visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado;
- Capacidade de reconhecer competências que o permitirão formar equipes de alto desempenho.
Público-Alvo
O MBA em Gestão: Comercial é recomendado para: profissionais que buscam capacitação na área de Gestão Comercial para maximizar o resultado das empresas de forma sustentável e gestores que desejam aperfeiçoar competências relacionadas a liderança de equipes, visão estratégica e decisões relativas ao processo comercial.
Programa
MÓDULO GESTÃO
Estratégia corportiva e de negócios
Estratégias de marketing
Economia dos negócios
Gestão de projetos
Liderança e gestão de equipes
Transformação digital
Empreendedorismo e gestão da inovação
Finanças corportivas
Jogos de negócios
MÓDULO COMERCIAL
Workshop em Formulação da Política Comercial
MÓDULO COMERCIAL
Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing
Administração de Vendas
Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
E-commerce e Internet das Coisas
Big Data para Vendas
Mídias Digitais e Vendas
Formação e Administração de Preços
Workshop em Sales Analytics
Workshop em Formulação da Política Comercial
Horários
As aulas do modulo básico acontecem presencialmente quintas e sextas-feiras à noite das 18h às 22h20 e sábados das 8h às 17h40.
As aulas do módulo ênfase acontecem remotamente via zoom, nas segundas e terças-feiras das 19h às 23h20.
Certificado
Será outorgado pela Fundação Getúlio Vargas o certificado de “Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Nível Especialização, MBA em Gestão: Comercial” aos participantes que atenderem todos os critérios de aprovação estabelecidos no regulamento do curso.
